BRB lucrou 20% a mais no primeiro semestre de 2021

No primeiro semestre de 2021, o Banco de Brasília (BRB) somou R$ 242 milhões de lucro — 20,9% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. O banco vai detalhar os resultados em apresentação nesta terça-feira (17).

A carteira de crédito do BRB também cresceu. Nos primeiros seis meses deste ano, a carteira chegou a R$ 18,7 milhões, crescimento de 40,4% em relação ao mesmo período de 2020.

O BRB comemora também os números alcançados com o banco digital Nação BRB FLA, em parceria com o Clube de Regatas Flamengo. O produto completou um ano no mês passado e já chegou à marca de 1,5 milhão de clientes.

Segundo o BRB, o banco digital já está presente em 4.777 municípios brasileiros, o que representa 85% das cidades do país, nas cinco regiões e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.

“Estamos muito felizes com os resultados atingidos em pouco mais de um ano do Nação BRB FLA. Somos um banco digital moderno e completo e oferecemos aos nossos clientes produtos exclusivos. A marca de 1,5 milhão de contas só foi possível graças ao engajamento da torcida rubro-negra. Os números nos dão ainda mais energia para continuarmos em processo contínuo de aperfeiçoamento e oferta, cada vez mais, da melhor experiência aos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Share