Live do Valor: Roberto Campos Neto, presidente do BC, fala sobre o desafio de trazer a inflação para a meta nesta segunda, excepcionalmente às 16h30

Roberto Campos Neto, primeiro presidente do Banco Central independente, é o convidado da Live do Valor, em parceria com o Valor Investe, desta segunda, dia 4, excepcionalmente às 16h30. Ele vai falar sobre o desafio de trazer a inflação para a meta, sobre a conjuntura doméstica e internacional e o papel do Banco Central.
O andamento da agenda de estímulos ao aumento da concorrência no setor bancário, uma das prioridades de sua gestão, também estará entre os assuntos tratados na live. Fraudes e problemas de segurança com o Pix levarão o BC a mudar o mecanismo?

Arte/Valor
Campos Neto atuou por quase 18 anos no Banco Santander antes de ser indicado, em 2018, para a presidência do BC. É graduado em economia com especialização em finanças pela Universidade da Califórnia. Além do Santander, também atuou no Banco Bozano Simonsen.
A entrevista será conduzida pelo jornalista Cristiano Romero, diretor adjunto de redação e colunista do Valor e será transmitida pelas páginas do Valor Investe no YouTube, no LinkedIn e no Twitter.
Veja aqui a programação das próximas entrevistas e também as lives já realizadas.

Share