André Esteves está oficialmente de volta ao grupo de controle do BTG Pactual

Além do executivo, fazem parte do grupo Antonio Porto, Guilherme Paes, Renato Santos e Roberto Sallouti O Banco BTG Pactual informou em fato relevante que foram obtidas todas as aprovações societárias e regulatórias aplicáveis para a alteração do grupo de controle do BTG Pactual, mediante o ingresso de André Esteves na G7 Holding, formalizada nesta quinta-feira.

Assim, o grupo de controle do BTG Pactual passa a ser composto por André Esteves, Antonio Porto, Guilherme Paes, Renato Santos e Roberto Sallouti.

O comunicado é um complemento ao fato relevante de 28 de dezembro de 2018, quando foi anunciada a volta de André Esteves à G7 Holding.

O executivo foi afastado do controle do banco em 2015, no âmbito das investigações da Operação Lava-Jato, e ficou fora por mais de dois anos. No final de 2018 ele retornou aos negócios, após a conclusão de seu processo na Justiça e absolvição pelo Ministério Público. O retorno oficial ao bloco de controle dependia da aprovação de autoridades reguladoras de outros países onde o banco tem operações.

Share