Agenda da semana: lives sobre investimento de impacto, crédito imobiliários e mais

O mercado financeiro esteve movimentado nessa última semana: Lula, Moro, PEC Emergencial, medidas de restrição em SP, etc.

Para você não ficar perdido com tantos acontecimentos, a SpaceMoney fez uma seleção de alguns eventos online sobre investimentos. Confira:

Investimento de impacto

O CEO da SITAWI Finanças do Bem, Leonardo Letelier, recebe o especialista em finanças pessoais Eduardo Amuri para uma conversa sobre investimento de impacto, modalidade em que o investidor busca um resultado socioambiental positivo e mensurável, além de retorno financeiro de sua aplicação. O evento acontecerá na próxima terça-feira (16), a partir das 16h30, no Instagram @emprestimocoletivositawi.

Crédito imobiliário

Na próxima terça-feira (16), às 18h, a FGV promoverá um Webinar que discutirá as alternativas e perspectivas do crédito imobiliário no Brasil no novo cenário de juros. Mais informações e inscrições podem ser encontradas no site da fundação.

Estágios

 A gerente de gente e gestão Carolina Salvo irá realizar uma live sobre como buscar uma oportunidade de estágio no mercado de trabalho. O evento é na próxima segunda-feira (16), às 19h.

Share