CEB convoca clientes para negociação

A CEB Distribuição, está oferecendo condições especiais de negociação para clientes comerciais e industriais devido o agravamento da pandemia de Covid-19. Apesar de não haver impedimento para que a empresa suspenda o fornecimento de energia para consumidores do setor com débitos em aberto, a companhia optou por aumentar o prazo de regularização em mais uma semana.

A empresa está convocando consumidores empresariais a sanarem a dívidas em aberto. A oportunidade visa evitar possíveis medidas administrativas como negativação de crédito e, em último caso, o corte do fornecimento de energia.
“Dilatamos o prazo para negociação e estamos oferecendo condições diferenciadas por entender que uma significativa parte do setor econômico teve as atividades afetadas pela crise sanitária”, comenta o diretor superintendente de Atendimento ao Cliente da CEB-D, Gustavo Alvares Santos. Os acordos podem ser efetuados sem a necessidade de deslocamentos, por meio do site agenciavirtual.ceb.com.br ou pelo teleatendimento gratuito 116. Em caso de negociação presencial, a empresa disponibiliza as lojas de atendimento situadas no Na Hora.
O cliente da CEB Distribuição que está em débito com a companhia deve procurar a empresa o mais breve possível, podendo negociar a dívida à vista ou parcelado usando o aplicativo da companhia, conforme as condições anunciadas.
“Todo nosso esforço é no sentido auxiliar os clientes a evitarem acúmulo de dívidas”, complementa o executivo. Para confirmar se está em dia com a conta de energia, o consumidor pode verificar se há aviso na própria fatura de débitos a serem quitados ou consultar os diversos canais de relacionamento disponibilizados pela empresa como APP, site e telefone 116.
Além das condições diferenciadas de negociação, a CEB-D está investindo na melhoria da infraestrutura elétrica como forma de contribuir com o setor produtivo. O resultado dos investimentos em ampliação, automação e modernização do sistema elétrico devem ser percebidos em alguns meses pelos clientes. Um dos principais insumos para o comércio e a indústria, a energia elétrica de qualidade é determinante para o crescimento econômico da área de concessão. A disponibilidade de energia contribui para a atração de novos empreendimentos e geração de emprego e renda.

Share