Como gerar QR Code para receber pagamentos na conta PJ do Nubank
Clientes PJ do Nubank podem gerar um QR Code fixo para receber pagamentos na conta da fintech. A ideia é simplificar esse tipo de transação, sem que o usuário precise criar um novo código a cada venda. Como criar um QR Code do Pix no Nubank Como depositar ou sacar dinheiro no Nubank Segundo o Nubank, uma vez gerado o código QR uma única vez, o cliente pode compartilhá-lo com outras pessoas e elas mesmas informam o valor que será pago. Aprenda a seguir como gerar um QR Code fixo na conta PJ do Nubank. Também vamos ensinar como você pode pagar outro usuário por esse novo processo. O procedimento foi feito em um iPhone 11 Pro rodando o iOS 15.2, mas também pode ser realizado em smartphones Android. -Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!- Como gerar um QR Code fixo do Pix na conta PJ do Nubank Abra o app do Nubank e acesse a área da sua conta PJ.
Toque em “Cobrar”, logo abaixo do saldo.
Selecione “Transferência por Pix”.
Toque em “Não quero especificar um valor”.
Faça uma captura de tela do QR Code e envie a imagem para os seus clientes. Nubank tem opção de gerar QR Code único para receber pagamentos na conta PJ (Captura de tela: Caio Carvalho) Como pagar um QR Code fixo do Pix Abra o app do seu banco.
Vá na área Pix e selecione “Pagar”.
Escolha a opção de pagar com Pix e depois na aba do QR Code.
Use a câmera do celular para escanear o código da compra do Nubank.
Insira o valor da compra.
Digite sua senha para concluir o pagamento. Acesse a área Pix no app do seu banco para fazer pagamentos usando QR Code (Captura de tela: Caio Carvalho) E pronto! Com essa funcionalidade, certamente ficou mais fácil receber pagamentos na conta PJ do Nubank usando somente um QR Code. Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco. Leia a matéria no Canaltech. Trending no Canaltech: Este app da Google Play Store já infectou mais de 500 mil celulares Android Ômicron: 2 doses da Pfizer ou da AstraZeneca induzem menos anticorpos Quem criou a deep web? Quem inventou a internet? Conheça a história completa da Guerra Fria ao WWW O céu não é o limite | Água em Marte, Einstein estava certo e muito mais!

