CVC (CVCB3) fecha parceria com Comarch para operacionalizar programa de fidelidade

A CVC, operadora de viagens, tem novidades sobre o seu programa de fidelidade: a partir do segundo semestre de 2022, a companhia terá a ferramenta da Comarch, empresa de soluções em tecnologia para empresas e seus programas de recompensas, para operacionalizar seu programa.

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo.

O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que vai garantir à CVC ainda mais integração com os usuários.

“Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Luiz Felipe Paveloski Caper, Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios

“Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”. E completa “Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.

O cartão cobranded da CVC Itaucard Visa Platinum permite acumular pontos e resgatá-los em descontos, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços nacionais e internacionais oferecidos pela CVC. A oferta do cartão de crédito faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes.

Share