Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Ao mesmo tempo, buscam se relacionar com empresas e marcas que estejam alinhadas às suas crenças e valores, com propósitos com os quais se identificam, com as quais preferem se conectar.    .
Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca. os processos de digitalização em todos os níveis. a redução de custos por meio de soluções inteligentes. agilidade nos processos. desburocratização. qualidade e segurança no acesso e gestão de dados. facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.
Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.
É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.
Veja os primeiros painelistas já confiramdos:
*Dra. Juliana Domingues, secretária nacional do Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça
*Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.
*Paula Gusmão, CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)
*Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine
*Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original
*Fernanda Queiroz, diretora de Atenção ao Cliente da Oi Soluções.
*Sarita Alcala, coordenadora da Pulse Solution
*Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CMO
*Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto
*Vitor B. de Carvalho, diretor de Vendas na Nuveto
Você pode obter mais informações e fazer sua inscrição no site do evento ou pelo telefone/WhatsApp  11- 3138-4619 e e-mail info@tiinside.com.br
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