Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego em TI e finanças no Brasil

O Mercado Livre informou, nesta terça-feira (6), que pretende duplicar seu quadro de funcionários em 2021. Para atingir este novo objetivo, a empresa anunciou a abertura de 7,2 mil vagas em TI, finanças e afins no Brasil. Ao todo, a companhia espera disponibilizar 16 mil novos empregos em diversos países da América Latina.

O que é e como funciona o Mercado Pago?
Como ver todas as compras no Mercado Livre [Histórico]

Caixa do Mercado Livre (Imagem: Divulgação/Mercado Livre)
A abertura de vagas chega com o objetivo de reforçar a rede de logística e as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas. Uma das expectativas da empresa é fechar 2021 com mais de 32 mil funcionários. A cargo de comparação, o Mercado Livre encerrou 2020 com um quadro de 15.545 colaboradores.
“O plano envolve quase quadruplicar o número de pessoas que atuam na área de logística e adicionar quase 4 mil novos empregos na área de TI”, anunciaram. “Também será ampliado o número de colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e diversas áreas administrativas da companhia”.
De acordo com a companhia, há oportunidades tanto para quem busca o acesso ao primeiro emprego quanto para os mais variados níveis de experiência e senioridade. “Além de compartilhar a missão organizacional, a empresa busca pessoas que queiram assumir riscos, que possam trabalhar em equipe, abertas às mudanças e que possam executar suas tarefas com excelência e também se divertir”, explicaram.
Além do Brasil, o Mercado Livre também vai abrir mais 4.700 vagas no México, 2.800 na Argentina, 850 na Colômbia, 300 no Chile e 150 no Uruguai a fim de atingir a sua nova meta. A soma é de 16 mil novos empregos na América Latina. “As operações no Peru e na Venezuela permanecerão inalteradas”, afirmaram.
As vagas disponíveis podem ser encontradas no site da própria companhia: jobs.mercadolibre.com.
Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego em TI e finanças no Brasil

Share