Não fiz nenhuma remessa para offshore desde que cheguei ao governo, diz Campos Neto

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta segunda-feira que não fez nenhuma remessa para offshore “em nenhum momento” desde que entrou no governo, e que é importante esclarecer o tema para seguir em diante com agenda. “Está tudo declarado, inclusive tinha um acesso público pelo site do Senado”, afirmou

Share