Nubank Shopping terá categorias de games, viagens e pets
Hoje, com mais de 48 milhões de correntistas, o principal desafio da fintech é conseguir monetizar essa base de clientes Criada em novembro do ano passado, a seção de e-commerce no aplicativo do Nubank terá a partir desta terça-feira (4) categorias dedicadas a games, viagens e pets. Entre as lojas que os clientes da fintech poderão acessar estão Netshoes, Zattini, Shopee, Nike, Centauro, Booking.com, Xbox, Playstation, Hype Games e Petlove.
Desde novembro do ano passado, o app do Nubank possui uma aba “shopping” na qual oferece descontos e promoções especiais em produtos selecionados de lojas parceiras como Casas Bahia, Magazine Luiza e Ponto.
Leia mais:
Nubank conclui aquisição da startup Olivia
Goldman Sachs e UBS iniciam cobertura de Nubank com recomendação de compra. ações sobem 4,6%
O desenvolvimento dessa vertical de e-commerce faz parte da estratégia do banco de diversificar sua oferta de produtos e, consequentemente, suas fontes de receita.
Hoje, com mais de 48 milhões de correntistas, o principal desafio da fintech é conseguir monetizar essa base de clientes.
Desde novembro do ano passado, o app do Nubank possui uma aba “shopping” na qual oferece descontos e promoções especiais em produtos selecionados de lojas parceiras
Divulgação

