Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – abr/25
- Mercado Pago lançou uma campanha de marketing estrelada pela cantora Anitta, provocando Nubank e anunciando o “Cofre Rendimento Perfeito”, que rende 112% do CDI para aplicações acima de R$ 1 mil.
- Cielo reportou o processamento de 429 mil transações (62% no crédito) nos cerca de 3 mil terminais alocados nos 3 dias do Lollapalooza.
- Getnet atualizou a versão do “tap on phone”, permitindo transação acima de R$ 200 com “pin on glass” e sem limite máximo de venda pelo lojista.
- Adyen lançou a “Uplift”, uma evolução de sua plataforma de pagamentos por meio de AI, buscando o aumento da conversão de vendas.
- Fiserv pactuou compra da Money Money para conceder crédito a PMEs.
- Stone e Totvs retomaram as negociações da Linx.
- Cielo anunciou a 8ª emissão de debêntures no valor de R$ 3 Bi, pagando CDI + 0,54% a.a. (reforço de caixa operacional).
- Nubank, Mercado Pago, Cielo e Getnet alteraram preços. SumUp e Bin lançaram produtos. Confira mais detalhes na área do assinante.
Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.