Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – jul/25

  • Banqi escolheu a Fiserv como fornecedora de AaaS para sua operação de adquirência, que levará o serviço de pagamento para 1.200 lojas do grupo Casas Bahia.
  • Banco da Amazônia lançou sua operação de adquirência, fruto de uma parceria com a Entrepay, com objetivo de conquistar a liderança do mercado na região Norte do Brasil.
  • Stone vendeu a operação da Linx à Totvs por R$ 3,05 Bi (múltiplo de 11,5 vezes o lucro estimado da Linx para 2026, de R$ 260 Mi). A empresa também anunciou a venda da SimplesVet, plataforma de gestão voltada para clínicas veterinárias, para a PetLove – operação avaliada em R$ 140 Mi (4x a receita da empresa). Por fim, a Stone também anunciou o interesse em vender a sua participação de 50% no Reclame Aqui, maior plataforma de intermediação de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.
  • Cielo firmou uma parceria com Gil do Vigor para o desenvolvimento de conteúdos voltados a temas como educação financeira, planejamento de vendas e uso das soluções da empresa. A iniciativa faz parte da campanha “Quem Resolve”, que tem como objetivo posicionar a empresa de meios de pagamento como uma aliada na gestão, nas vendas e no encantamento do cliente.
  • SumUp e Mercado Pago alteraram preços de terminais, Stone alterou portfólio de produtos. Confira mais detalhes na área do assinante.

Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.

 

Share