Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – nov/22
- Ton aumentou preços das máquinas T1 Mega, T1 Chip Mega, T2+ Mega e T3 Mega. Além disso, divulgou a promoção Black Friday – taxa 0,99% no débito e crédito à vista ou 9,99% no crédito em 12x.
- Safrapay alterou taxas e modificou a tabela de isenção/desconto de aluguel de máquina de acordo com o faturamento.
- SumUp divulgou a promoção Black Friday SumUp Top por 12 x R$ 1,00.
- Vero divulgou a promoção Black November (40% de desconto na Vero Up via boleto).
- InfinitePay divulgou a promoção Black Friday InfinitePay 2022 – clientes que venderem mais de R$ 19 mil em dois meses receberão de volta o valor pago na maquininha.
- Mercado Pago aumentou a taxa do crédito à vista para recebimento antecipado de 4,74% para 4,98%.
- Resultados do 3T22:
– Cielo e Getnet divulgaram aumentos expressivos no lucro em relação ao 3T21 (+99% Cielo e +35% Getnet), ambas apostam na estratégia de crescimento no segmento PMEs e na oferta de serviços complementares.
– Pagseguro divulgou crescimento de TPV de 35% e lucro ligeiramente abaixo do 3T21 (-2%). A base de clientes teve queda de 5% como reflexo da maior seletividade para novos clientes e da redução de subsídios.
– Apostando no segmento de empreendedores, a Stone divulgou um crescimento expressivo na base ativa de cliente (+71%, totalizando 2,4 Mi). As receitas cresceram 71% em ralação ao 3T21 com a estratégia de rentabilizar a base de clientes pela oferta de produtos complementares e banking.
Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.

