Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – nov/23

  • Resultados 3T23
    • Mercado Livre apresentou forte crescimento operacional na América Latina no 3T23 YoY. Os indicadores do Mercado Pago também se destacaram: TPV FXN US$47.3 Bi (+121% na AL), Receita de Serviços US$ 487 Mi (+36,4% no BR), Receita de Juros US$ 304 Mi (+5,9% no BR).
    • PagBank apresentou lucro líquido ajustado de R$ 440 Mi (+7% YoY). As receitas de pagamentos foram de R$ 3,8 Bi (+1,6% YoY) e de serviços financeiros de R$ 260 Mi (-30,8% YoY). O TPV foi de R$ 99,8 Bi (+10,6% YoY) e o número de lojistas ativos foi de 6,7 Mi (-9,1% YoY).
    • Stone obteve lucro líquido ajustado de R$ 435,1 Mi (+301,6% YoY). A receita total ficou em R$ 3,14 Bi (+25,2% YoY). O TPV foi de R$ 103,9 Bi (+11,3% YoY) e clientes ativos 3,33 Mi (+40,4%).
  • Zoop lançou solução “tap on phone” white-label homologada com Mastercard, Visa e Elo.
  • Inter e a Granito Pagamentos também lançaram solução própria “tap on phone” (PF e PJ).
  • Banco Central autorizou SPC Grafeno a atuar como registradora de ativos financeiros.

Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.

 

Share