Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – nov/25

  • Stone reportou receita de operações continuadas de R$ 3,6 Bi (+16% YoY) e lucro líquido ajustado de R$ 641 Mi (+13% YoY) no 3T25. No segmento de pagamentos, a base de clientes MPMEs ativos atingiu 4,7 Mi (+17% YoY) e TPV de R$ 126 Bi (+11% YoY).
  • PagBank reportou receita líquida de R$3,4 Bi no 3T25 (+14,4% YoY), sendo R$2,67 Bi em pagamentos (+7,3% YoY) e R$ 0,74 Bi em serviços bancários (+50,2% YoY).
  • Bacen publicou nova resolução buscando aprimorar as estruturas de gerenciamento de riscos nos arranjos de pagamento integrantes do SPB, de forma a assegurar a solidez, a eficiência e o regular funcionamento do SPB.
  • SumUp levantou R$ 850 Mi em FIDC para antecipação de recebíveis de MPMEs.
  • Stone recebeu aprovação do Bacen para ter a própria DTVM e avançar na oferta de investimentos, seguindo os passos do Mercado Pago, Nubank e PicPay.
  • Pagamentos por aproximação já respondem por 72,8% das transações presenciais, segundo ABECS.
  • Bradesco estendeu aos clientes PF o “Tap Bradesco” para vendas no celular via NFC.
  • Mercado Pago lançou CDBs de Black Friday que rendem 150% do CDI, com foco em operações 24×7 e integração com a B3. Complementando a oferta, anunciou aos seus clientes parcelamento em até 24 vezes sem juros no cartão MP, descontos especiais de até 60% e cashback durante a BF25.
  • Elo concluiu o piloto da solução de pagamento com a leitura da palma da mão, parceria com Tecban e 4CashPay, com ganhos no tempo de transação e na segurança.

Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.

 

Share