Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – out/23

  • Cielo reportou no 3T23 receita líquida de R$ 2.6 Bi (-0,7% YOY), EBITDA de R$ 991,3 Bi (-1,5% YOY) e lucro líquido recorrente de R$ 457 Mi (+8% YOY).
  • A Fiserv anunciou a aquisição da Skytef, importante distribuidora da Software Express.
  • PagBank anunciou o uso da biometria facial para autenticação de transações via Links de Pagamentos.
  • Ton divulgou a “Black Ton”, com alterações de taxas e de preços de terminais.
  • Mercado Livre e Mercado Pago lançaram a campanha Black Friday, que concede cupons de desconto para incentivar clientes a usarem determinados produtos financeiros pela primeira vez.
  • Cielo divulgou as campanhas “Soluções sem mensalidade para vender na Black Friday!”, “Três soluções, zero mensalidade” e “Cliente Cielo no PEGN – Blue Friday Cielo”.
  • SumUp passou a aceitar pagamentos no WhatsApp Business (taxas começam em 0,99% no débito e 1,99% no crédito).

Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.

 

Share