Principais acontecimentos do mercado de credenciamento – set/23

  • PagBank lançou a “Tap On” para Android e Infinitepay lançou o “Tap to Pay no iPhone”.
  • Segundo dados da Visa, o número de smartphones habilitados com o Tap to Phone no Brasil já passou de mais de 1,2 milhão (em média 70% das transações são na modalidade crédito).
  • Febraban, via Conar, barrou campanhas publicitárias da Abrasel e da Abranet que apontam bancos como detratores do parcelado sem juros.
  • NuPay for Business foi autorizada como IP (credenciador, emissor de moeda eletrônica e ITP).
  • EntrePay e Acqio anunciaram acordo de cooperação para investir em iniciativas que reduzam custos operacionais e ampliem o portfólio de ofertas de produtos digitais.
  • Mercado Pago lançou a nova fase da campanha “Tá Junto”, promovida pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, com o mote “O Banco Digital com a confiança do Mercado Livre”.
  • Para celebrar o Dia do Cliente, Stone lançou Selo 5 Estrelas para reconhecer estabelecimentos que oferecem uma experiência de consumo excepcional.

Se você ainda não é assinante do Radarpag Credenciadoras, entre em contato com o Radarpag no contato@radarpag.com.br.

 

Share