Saldão 30%: CEB-D vai dar desconto em contas vencidas há mais de 6 meses

A CEB Distribuição lança nesta segunda-feira (29) a campanha Saldão 30%. O programa vai dar desconto de até 30% em contas de energia vencidas há mais de seis meses.

A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes. Será permitido quitar o débito à vista ou dividir em até 12 vezes no cartão de crédito.

A intenção da CEB-D é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

O Saldão 30% vai durar um mês. Clientes de qualquer classe social poderão aproveitar o programa. As contas de energia com atraso no vencimento inferior a 180 dias não se enquadram na campanha.

O cliente que deseja participar do Saldão deve entrar no site agenciavirtual.ceb.com.br e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Na opção pela divisão em 12 parcelas, o cliente deve utilizar o App CEB Distribuição e são acrescidos os juros do cartão de crédito.

“A CEB-D está promovendo este tipo de negociação para todos os clientes, independentemente da classe, abrindo mão de até 30% do valor que deveria receber pelo atraso das faturas. Decidimos fazer isso porque entendemos que temos um papel social e podemos contribuir com a recuperação econômica neste momento de agravamento da pandemia. Serão 30 dias de negociação intensa para que o maior número de clientes seja contemplado”, afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.

wp:video

/wp:video

Share