Serasa encerra feirão Limpa Nome amanhã (31). Veja como participar

Termina na próxima quarta-feira (31) o feirão Limpa Nome do Serasa, que tem com objetivo oferecer descontos nas dívidas de consumidores que desejam sanar sua situação financeira. Os descontos podem chegar a até 99% do valor.

Vale lembrar que apenas as dívidas das empresas parceiras do Serasa Limpa Nome estarão disponíveis para negociação. Você pode conferir a lista completa das companhias no site da Serasa.

Por que limpar o nome?

Com a situação regularizada, o consumidor pode se beneficiar de alguns fatores que podem ser importante em algumas situações de sua vida financeira.

Se seu nome estiver limpo, as análises de créditos poderão ter resultados mais positivos, o que irá impactar diretamente a concessão de linhas de crédito a você, como empréstimos e cheque especial.

Como participar?

Para participar, basta acessar a página oficial da Serasa Limpa Nome e criar sua conta, caso não tenha uma, informando os dados solicitados. Após isso, confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis, escolha a melhor opção de acordo e realize o pagamento.

Como negociar as dívidas além da internet?

Além do site oficial, você também pode negociar suas pendências financeiras pelo WhatsApp pelo número (11) 99575-2096. pelo telefone da Serasa 0800 591 1222. ou por uma agência dos Correios.

Share