SM Comunicação inicia produção de conteúdo para a Money Money Invest

A SM Comunicação, agência de marketing digital especializada no mercado financeiro e pertencente ao grupo SpaceMoney, iniciou em março um projeto de produção de conteúdo para o blog da Money Money Invest. A parceria tem como objetivo oferecer conteúdo de educação financeira de qualidade para os clientes da plataforma Money Money Invest e fomentar oportunidades comerciais em peer to peer lending.

A modalidade de investimento, core business da Money Money Invest, é baseada em crédito privado e tem sido chamada de “a nova renda fixa” pela relação equilibrada entre rentabilidade e segurança para o investidor.

“Mais do que democratizar o crédito para pequenas e médias empresas e oferecer uma nova classe de ativos para investidores de varejo, a Money Money Invest aprendeu, em quase dois anos de jornada, que criar conteúdo sobre educação financeira é mandatório para o crescimento e empoderamento da nossa operação. Por acreditarmos que é uma responsabilidade muito grande falar com as pessoas de um tema tão relevante procuramos a SM Comunicação, que tem expertise no assunto”, afirma Marcos Travassos, CEO da Money Money Invest.

Com mais esse parceiro, a SM Comunicação fortalece ainda mais a sua identidade de especialista em produção de conteúdo sobre educação financeira, investimentos e economia, atendendo também duas gestoras de recursos de terceiros (asset managements) e um escritório de investimentos vinculados à XP.

Para mais informações sobre os serviços da SM Comunicação, entre em contato pelo email comercial@spacemoney.com.br

Share