Wiz fecha acordo com Itaú para distribuir produtos de consórcio

Operação será conduzida por uma nova unidade de negócios do Grupo Wiz, mediante a criação de uma subsidiária integral, que atuará com dedicação exclusiva ao acordo operacional A Wiz informou que fechou um acordo operacional com a Itaú Administradora de Consórcios e a Itaú Unibanco Veículos Administradora de Consórcios para distribuição de produtos de consórcios.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas pela Wiz estão a gestão e operacionalização de um canal de vendas de produtos de consórcio, formado por pessoas jurídicas aptas à representação do produto. prospecção e cadastro de parceiros. capacitação e suporte comercial e técnico aos parceiros. elaboração de planos de comunicação e marketing destinados aos parceiros. e disponibilização de plataforma de relacionamento entre o Itaú Consórcios e os parceiros.

A operação será conduzida por uma nova unidade de negócios do Grupo Wiz, mediante a criação de uma subsidiária integral, que atuará com dedicação exclusiva ao acordo operacional. “A administração da companhia entende que a celebração do acordo é estratégica, pois esta alinha à visão de crescimento da Wiz no contexto de ampliaçãoe diversificação de suas unidades de negócios e expertise das empresas do conglomerado Wiz”.

Na última terça-feira, a Wiz assinou um termo aditivo do seu acordo de exclusividade no balcão da Caixa que lhe deu mais seis meses de transição e eliminou a proibição de que a Wiz distribuisse produtos de consórcio de outros parceiros.

Share