Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, foram aprovadas duas resoluções, uma pelo Conselho Monetário Nacional e outra pelo Banco
Notícias
BC prorroga início de nova norma de recebíveis de cartões
As medidas foram tomadas para permitir que entidades registradoras e credenciadoras e instituições financeiras façam ajustes adicionais em seus sistemas
CMN e BC prorrogam para 07/06 entrada em vigor da regulação sobre o registro de recebíveis
SÃO PAULO (Reuters) – O Conselho Monetário Nacional e o Banco Central aprovaram na quinta-feira duas resoluções prorrogando de 17…
Impasse em regra de cartões pressiona BC
Imblóglio envolvendo CIP poderia, no limite, impedir grandes credenciadoras de capturar transações O Banco Central (BC) estuda adiar mais uma
BC busca solução jurídica para impasse em regra de cartões
Impasse pode impedir empresas de “maquininhas” como Cielo, Rede e Getnet de processar pagamentos com cartões a partir de terça-feira
Calendário de Resultados do 4T20: Veja as datas oficiais
Dias antes do fim de janeiro, a Cielo (CIEL3) publicou seus resultados referentes ao quarto trimestre de 2020. E enquanto
Vero divulga seu link de pagamento
Vero, do Banrisul, divulga em seu site o link de pagamento, no menu “Soluções de Tecnologia”. O link de pagamento
Transações via Pix ainda não são sentidas no comércio, afirma presidente da Abecs
Para Pedro Coutinho, sistema ainda passa por um processo de amadurecimento David Dvořáček/Unsplash As transações no comércio físico ainda não
Registro de recebíveis de cartões começa no próximo dia 17 – Ricardo Binnie e Carolina Rocha Lima
Ricardo Binnie e Carolina Rocha Lima* A partir de 17 de fevereiro, salvo imprevistos, a Resolução 4.734/19 e a Circular 3.952/19
Fintech lança ferramenta que antecipa pagamentos via cartão de crédito
Novidade permite que o empreendedor consulte seus recebíveis e monte os parâmetros do adiantamento. mais de 20 bancos participam da
Pagamentos por aproximação representam mais de 5% do total na Getnet
Pix, por sua vez, ainda não emplacou entre lojistas. Rede de adquirência aposta em cashback para fidelizar clientes
