Banco digital do BRB em parceria com Flamengo lança plataforma de investimentos

O Nação BRB FLA é fruto de uma parceria com o Flamengo, e foi lançado em julho de 2020. em oito meses contabiliza mais de 180 mil clientes e está presente em 26 países O banco digital do BRB e do Flamengo, o Nação BRB FLA, lançou nesta quinta-feira (11), em parceria com a Genial, sua plataforma de investimentos digital.

“O lançamento da plataforma insere o BRB no mercado de investimentos, complementa o nosso portfólio e valoriza, ainda mais, o engajamento da torcida do Flamengo, com a oferta de uma plataforma de negócios digital que oferece mais de 280 opções distintas de investimento, além de home broker para operar diretamente no mercado de ações”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, por meio de sua assessoria de imprensa.

O Nação BRB FLA é fruto de uma parceria com o Flamengo, e foi lançado em julho de 2020. Em oito meses contabiliza mais de 180 mil clientes e está presente em 26 países e mais da metade dos municípios brasileiros. As contas abertas pelo Nação BRB FLA já representam 55% das contas do BRB tradicional.

Share